Para
você MULHER!!!
Meu
nome é MULHER!
Eu
era a Eva
Criada
para a felicidade de Adão
Mais
tarde fui Maria
Dando
à luz aquele
Que
traria a salvação
Mas
isso não bastaria
Para
eu encontrar perdão.
Passei
a ser Amélia
A
mulher de verdade
Para
a sociedade
Não
tinha a menor vaidade
Mas
sonhava com a igualdade.
Muito
tempo depois decidi:
Não
dá mais!
Quero
minha dignidade
Tenho
meus ideais!
Hoje
não sou só esposa ou filha
Sou
pai, mãe, arrimo de família
Sou
caminhoneira, taxista, professora,
Piloto
de avião, policial feminina,
Operária
em construção,médica e agora presidente ...
Ao
mundo peço licença
Para
atuar onde quiser
Meu
sobrenome é COMPETÊNCIA
E
meu nome é MULHER..!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário